Fazendo bonito do Judô

Início » Blog » Fazendo bonito do Judô

A Associação Venceslauense de Judô Kenshin fez bonito no Vigésimo Terceiro Torneio de Judô de Junqueirópolis neste domingo. A Atleta Ana Luíza Duarte, foi a campeã da competição. Thales Machado, foi campeão adulto. Destaque ainda para Raphael H. Duarte, que ficou em terceiro lugar no Sub 18, João Vítor Caravante que também conquistou o terceiro no Sub 11 e o Christian Florêncio que também conquistou uma medalha. As fotos foram enviadas para o nosso Blog e mostram os atletas que se destacaram na competição. Parabéns aos atletas da AVJK e aos medalheiros. 

18:39:29

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale