Presidente Venceslau ganha Centro Auditivo

Início » Blog » Presidente Venceslau ganha Centro Auditivo

Hoje entrevistamos o dono do Centro Auditivo Prologic, Nelson Lam Kowai Fook. Ele veio falar da novidade aos venceslauenses, que agora não precisarão sair da cidade para efetuar testes de fonoaudiologia, como a audiometria, por exemplo. Vindo de Campo Gande, explicou a presença de sua empresa na cidade, que terá constantemente o atendimento de duas fonoaudiólogas, Adriana Casaroti e Nayara Aguiar Menezes. Vejam o bate papo que tivemos com o fonoaudiólogo e empresário Nelson Lam. Assista ao vídeo.

17:03:08

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale