A Festa dos Formandos de 1967 deste ano

Início » Blog » A Festa dos Formandos de 1967 deste ano

O Blog do Toninho teve o privilégio de contar a história deste grupo de formandos de 1967, através da publicação de oito fotos em ordem crescente de todos que fazem parte desta trajetória. Vera Archangelo que nos forneceu essas imagens disse que a direção e o corpo docente de 1967 afirmaram que momentos como esses são raros, dignos de admiração e todos estão felizes. A sequencia de encontros marcam o compromisso do grupo com a educação que é responsável formação de um povo.

No dia 9 de junho de 2019, o grupo se reuniu em Presidente Epitácio no restaurante O Figueiral, quebrando a sequência de 5 em 5 anos. Esse encontro foi motivado pela saudade.

Nota da Redação
Agradecemos a confiança de todas essas pessoas em passarem essas fotos para que fossem publicadas em nosso blog e parabenizamos pela amizade e respeito duradouros, sentimentos imprescindíveis para o bom convívio.

18:00:16

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale