PT quer reforçar segurança de Lula contra atentados na campanha de 2022

Início » Blog » PT quer reforçar segurança de Lula contra atentados na campanha de 2022

A segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser reforçada durante a campanha eleitoral para a Presidência em 2022. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o PT tem discutido o tema discretamente.

Conforme dirigentes petistas ouvidos pela Folha, Lula teria vetado recentemente o reforço na segurança durante a pré-campanha. Por ser ex-presidente, Lula já tem direito a uma escolta de quatro agentes da Polícia Federal e dois motoristas com carros oficiais.

No entanto, segundo a colunista, a segurança dos eventos ao qual Lula comparece, geralmente, fica a cargo da organização local. O temor de Lula ser alvo de um atentado cresceu após a caravana de ônibus que acompanhava o petista pelo Sul do país em 2018 ter sido alvo de tiros.

Agência Brasil
11:40:01

Uma resposta

  1. É preciso uma denuncia formal contra Bolsonaro por incitar o assassinato do grande Lula! O discurso de ódio se intensificou e se tornou recorrente contra Lula por parte do genocida! Lembre-se que existem indícios fortes contra Bolsonaro como mandante do assassinato de Marielle Franco! Assunto debatido discretamente, ganhou força com a radicalização crescente do discurso de ódio contra o partido e principalmente contra Lula incitado por Jair Bolsonaro!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a