NOTÍCIA DA UOL, MOSTRA QUE MORRERAM 1.021 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
O estado de São Paulo atingiu um novo recorde de mortes por covid-19 registradas nas últimas 24 horas. Foram 1.021 óbitos, o pior número desde 16 de março, quando o registro foi de 679 mortes. Segundo o governo, o número de hoje “inclui dados cumulativos deste final de semana, considerando que houve média de 94 cadastros por dia entre domingo (21) e segunda (22)”. São Paulo havia registrado 44 mortes nas 24 horas compreendidas entre domingo e segunda, número muito abaixo dos dias anteriores.
Nota da Redação
O estado de São Paulo, dono da maior população brasileira e das maiores áreas demográficas do país, começa a sofrer com as medidas anti-restrições de extrema direita. Cidades populosas com prefeitos que não queriam as regras de isolamento, optaram por praias abertas e outras medidas parecidas com a que o presidente prega todos os dias, sofrem agora com uma avalanche de mortos.
13:03:02
Uma resposta
Boa tarde Nobre Blogueiro!
Por favor , qual ou quais são essas cidade litorâneas que adotaram o negacionismo.
Por favor nos ilumine , nos tire das trevas dessa imprensa desinformada que só nos trouxe três cidades do interior de SP que não seguiriam as ” regras do jogo” , inclusive distantes da capital paulista , onde desde o início de implementou o sagrado lockdown mas que infelizmente conta com os maiores números de mortes do país…. inclusive maiores que a maioria dos estados do Brasil.
Por favor , nos tire dessas trevas da ignorância sendo um pouco mais claro digníssimo.