BRASÍLIA/POLÍTICA
“Renato Feder não quer ser ministro da Educação”
O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, afirmou hoje que recusou convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o comando do MEC (Ministério da Educação). Em publicação em seu perfil no Facebook, o secretário disse que se sentiu honrado com o convite, mas que vai continuar com o projeto no Paraná.
“Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação”, escreveu Feder.
17:25:25
Uma resposta
Assim caminha esse desgoverno, primeiro atendendo os generais coloca como Ministro um sujeito apresentou seu currículo falso, aturou 1 dia, em seguida convida esse aí da notícia, que não aceitou, pois foi bombardeado pelo guru Olavo e seus filhos milicianos nas mídias sociais, nesse fim de semana o mito encaminhou ao SECOM, Secretaria da Comunicação, um pedido de liberação da bagatela de 325 milhões, pasmem, para gastar em publicidade no intuito de melhorar sua imagem no Brasil e no Exterior, por aqui vai continuar iludindo seus asseclas, mas no Exterior o mito está morto.