Faleceu Geraldo Marques de Souza

Início » Blog » Faleceu Geraldo Marques de Souza

Falecimento
Presidente Venceslau
GERALDO MARQUES DE SOUZA


Faleceu hoje, dia 23, no Hospital Regional de Presidente Prudente, Geraldo Marques de Souza, aos 77 anos de idade. O óbito ocorreu às 5h20 da manhã, após 17 dias de internação devido a complicações de uma doença hepática.

Geraldo Marques de Souza era um morador antigo de Presidente Venceslau e residia atualmente na rua Álvaro Coelho, conhecida como a rua da feira. Ele era viúvo de Maria de Lourdes Silva Souza. Geraldo nasceu no estado de Minas Gerais e mudou-se ainda na infância para Presidente Venceslau, onde se tornou um homem ligado ao campo.

Durante sua vida, trabalhou em diversas áreas, incluindo na fazenda Santa Malvina, na fazenda Maia e também como chefe da Moenda na usina DECASA.

Ele deixa os seus filhos Valdeir, Valdenice e Geraldinho, bem como seus netos João Vitor, Regi, Tiago e Ana. Seus filhos ao Blog do Toninho sobre a importância de terem tido um pai exemplar e um grande líder da família, ressaltando a tristeza que a sua partida causou em todos eles. Geraldo era aposentado e seu sepultamento está agendado para as 16h30 no cemitério de Presidente Venceslau.

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a