Vivenciando uma tragédia anunciada

Início » Blog » Vivenciando uma tragédia anunciada

O PROBLEMA EM MANAUS
Me lembro bem de ver no noticiário da televisão, pessoas se aglomerando nas ruas e próximas ao comércio de Manaus pedindo para que não houvesse paralisação de prevenção para a propagação do vírus Covid-19 antes do natal. Pessoas se agrupavam nas ruas em canto, “queremos trabalhar, queremos trabalhar”, sem a noção de que o momento é de trabalho sim, mas com os cuidados necessários. O governo municipal não aguentou a pressão e liberou geral. Vejam o que está acontecendo, uma verdadeira tragédia, que poderia ser evitada.

A QUESTÃO DA VACINA
Nem o que vem acontecendo em Manaus, com gente morrendo por falta de oxigênio, ameniza a ira e a desconfiança  de algumas pessoas ainda continuam questionando os perigos da pandemia, duvidando da eficiência das vacinas. São os “negacionistas”, que enclausurados também e com medo de tudo, ficam o tempo todo nas redes sociais escrevendo algo que põe dúvida na cabeça de todo mundo. O momento é de se unir, acreditar na ciência e buscar nela a solução para acabar com essa angustia que todos estão sentindo.

RECEBI UM WHATSAPP
Uma pessoa me enviou um WhatsApp de um vídeo, em que os apresentadores da TV Brasil, através de trabalho editado, informam sobre algumas ocorrências em torno de vacinas que estão sendo fabricadas no mundo. Um vídeo desse é pernicioso para todos, pois vai contra a única solução que temos no horizonte que é dar crédito as vacinas.

Agência Moré
15:53:04

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a