Vejam imagem do primeiro atropelamento na segunda-feira passada em PV

Na segunda-feira passada tivemos dois atropelamentos em Presidente Venceslau no centro da cidade, com diferença de uma hora e meia um do outro. O primeiro foi no início da Rua Campos Salles, saída da Avenida Dom Pedro II. Hoje recebemos a imagem do mesmo e vimos o quanto foi violento e perigoso. A mulher foi pega pelo canto fusca, rodopiou e quase que a roda passa por sobre sua cabeça. Impressionante, que tenha saído com escoriações leves. Olhe bem a imagem. O segundo foi na Avenida Dom Pedro II e também envolve uma mulher. Vejam às imagens das duas ocorrências.

NOTA DA REDAÇÃO
As imagens são fortes. Queremos através delas, chamar a atenção dos Motoristas e Pedestres de Presidente Venceslau. Estamos vivendo uma nova realidade em nossa cidade. Muitas ruas têm sinalização correta para a perfeita harmonia entre o pedestre e os condutores de veículos. Os dois têm responsabilidades para que uma simples travessia de rua não se torne uma tragédia. O motorista precisa aumentar a atenção quando avistar uma faixa e o carro a sua frente e do lado estiver parado. Se parou é porque tem alguém atravessando na faixa e está encoberto pelo mesmo. Por isso pare também. Foi assim que ocorreu o segundo atropelamento nesta semana. Para o pedestre, preste muita atenção nos carros. Espere eles pararem por completo para passar e sempre na faixa. São duas situações distintas, mas se forem feitas com atenção, não teremos problemas.

10:26:03

3 Comments

  1. Motorista diz que não viu a pedestre por conta do ponto cego do fusca.Mas como vira a esquina onde sabidamente tem uma faixa de pedestres nessa velocidade?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *