Vamos falar de política de novo!

Início » Blog » Vamos falar de política de novo!

BETO COELHO FALOU SOBRE A SUCESSÃO
Nossa coluna conversou com o vereador Beto Coelho. Falavam que ele pleiteava uma vaga para o cargo majoritário. Desmentiu. Disse que suas pretensões para as próximas eleições continuam voltadas para o legislativo e no máximo, numa candidatura a vice-prefeito.

LUCIMARA DIAS NA PRAIA
Outro nome falado para a sucessão é o de Lucimara Dias (PV), que está na presidência da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Até agora ela não se pronunciou sobre o assunto e aproveitou o final de ano para curtir férias na praia com a família. Já está de volta.

NOMES DO MEIO PRIVADO
Ouvi falar de nomes que vivem no meio privado para as eleições majoritárias deste ano. Não posso confirmar, pois são apenas boatos. Tem gente querendo entrar sim na disputa, basta um convite bem feito.

OSVALDO MELO E MALACRIDA
Dentro dos meios dos políticos tradicionais, dois nomes podem sair para a disputa do cargo de prefeito neste ano, os dos ex-prefeitos Ângelo Malacrida e de Osvaldo Melo, antigos companheiros de legenda no PT. Malacrida não está mais no partido e Osvaldo continua sendo a grande bandeira petista da cidade. Nenhum dos ainda se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

18:36:22

4 respostas

  1. Bom, eu quis manter discrição para evitar desgastes antecipados, mas creio que já passou da hora de me pronunciar a respeito da minha candidatura independente ao pleito municipal. Sem fundo partidário, sem lenço, nem documento, num sol de pós dezembro, eu vou! Por que não, por que não?

    Ass: O Eldoradense

  2. Nesses nomes citados não voto em nenhum deles, e mesmo para os atuais vereadores digo o mesmo , o que nós precisamos para Presidente Venceslau é uma mudança total nesta Política , chega dos mesmos

  3. Boa noite!!!!!! Estou à disposição do meu partido, precisamos urgentemente de uma equipe que está disposta a trabalhar por Presidente Venceslau, amo minha terrinha. Gente competente tem, só falta uma união não importa o time que torce e trabalhar por nossa terrinha.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a