Últimas notícias de Presidente Venceslau

Início » Blog » Últimas notícias de Presidente Venceslau

BRUNA PRESENTES 
A loja Bruna Presentes de Presidente Venceslau agora integrou os seus dois pontos. Abriu uma porta interna entre a loja de brinquedos e a de produtos eletrônicos e acessórios. Ficou bom e confortável para quem vai comprar no loca.

SINALIZAÇÃO DE DIREÇÃO
Os motoristas de fora terão mais facilidade para transitar por dentro de Presidente Venceslau. A prefeitura municipal está providenciando a sinalização de direção, através da instalação de postes altos com placas indicativas na área central. Muito condutores de veículos entram na cidade para cortar caminho entre as rodovias da Integração e Raposo Tavares. Com as placas eles conseguem achar o caminho de maneira mais fácil.

SESSÃO NA CÂMARA
Hoje teremos mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Os trabalhos começam às 20 horas sob o comando do vereador Wilson Dourado.

12:08:55

Uma resposta

  1. A grande maioria dos caminhões (bi-caçambas) que são de outras cidades e que passam pelas principais ruas e avenidas do centro de nossa cidade, com excesso de peso (areia lavada, materiais de construções como cimento, tijolos, ferragens, etc.), o fazem para fugir da praça de pedágio em Caiuá, e que na sua maioria são de outras cidades, antes porém, ajudam a estragar e danificar ainda mais a já precária e quase intransitável estrada vicinal Venceslau/Aimoré/Campinal e vice-versa e infelizmente ninguém toma nenhuma providência para coibir esse transporte danoso dentro da cidade, danificando ainda mais os péssimos calçamentos e ruas esburacadas já existentes na cidade…simplesmente lamentável…..

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a