Últimas notícias da região

Início » Blog » Últimas notícias da região

BATAGUASSU RECEBE MAIS DOSES DE VACINA
Mais 130 doses de vacina contra Covid-19 chegaram a Bataguassu. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Geison dos Santos Nascimento, os imunizantes serão utilizados para a sequência da vacinação dos idosos acima de 80 anos acamados / domiciliados (total de 106 idosos) e trabalhadores da saúde mais propensos a contaminação por Covid-19 (total de 24 trabalhadores), conforme determina a nota técnica encaminhada pelo Ministério da Saúde, que exige que seja mantida a imunização em pessoas que fazem parte dos grupos prioritários. (Agência Moré)

O FIM DE “LA CATEDRAL”
A 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fechou um laboratório de drogas que funcionava em uma residência de alto padrão na Vila Geni, em Presidente Prudente. Ontem, agentes estiveram no imóvel onde prenderam três homens que estão sendo investigados por tráfico de entorpecentes. De acordo com a delegacia da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), o local era popularmente conhecido pelos usuários e frequentadores como “La Catedral”. O alvo começou a ser investigado depois de os policiais receberem diversas denúncias anônimas sobre a prática criminosa no endereço. (O Imparcial)

FELÃO E DRA. MÔNICA PODERÃO RECEBER HOMENAGENS
A vereadora Mônica Ferraz esta trabalhando politicamente para que Presidente Epitácio preste homenagens a duas figuras já falecidas e importantes da sociedade. Está vendo a possibilidade da ala da pediatria da Santa Casa ter o nome da Doutora “Momô”, Mônica Mayumi e, para o Centro de Hemodiálise, o nome de “Félão”. (Agência Moré)

16:23:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a