Últimas notícias da manhã desta sexta-feira

Início » Blog » Últimas notícias da manhã desta sexta-feira

SÃO PAULO É O ESTADO QUE MAIS TESTA POSITIVO
Segundo o governo estadual, sob gestão de João Doria (PSDB), cerca de 420 mil testes RT-PCR foram realização em março deste ano na rede pública de São Paulo. Destes, 43% deram positivo. As informações foram obtidas pela Globo News. O RT-PCR é um dos testes feitos para comprovar a existência do vírus no organismo. Em São Paulo, o exame é feito nas pessoas com sintomas de covid. (UOL)

RIO LIBERA BARES E RESTAURANTES
Rio libera bares e restaurantes a partir de sexta-feira (9) e prorroga outras medidas restritivas. Praia, comércio ambulante, parques e cachoeiras continuam proibidos. Aulas presenciais retornam na terça-feira (6), mas administrativo dos colégios serão abertos na segunda-feira (5). (G1)

BARREIRAS SANITÁRIAS EM RANCHARIA
Rancharia dá início a fiscalizações em barreiras sanitárias para conter disseminação da Covid-19. Ações começaram nesta sexta-feira (2) e seguem até dia 12 de abril. Verificações serão feitas na entrada do Balneário Municipal e em cinco entradas da cidade. De acordo com a Prefeitura, todos os veículos serão parados e os passageiros terão a temperatura verificada. Haverá ainda a orientação sobre o uso de máscara e do álcool em gel. Os veículos que não forem da cidade deverão fornecer informações como origem, destino e telefone. Os passageiros que apresentarem algum sintoma característico da Covid-19 serão orientados a procurarem o hospital. (G1 Prudente)

12:31:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a