Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

UTILIZAÇÃO DAS PRIMEIRAS VACINAS EM PV
O primeiro lote de vacinas que chegou em Presidente Venceslau está servindo para vacinar os profissionais que trabalham na linha de frente do Covid-19. Funcionários da Santa Casa, dos postinhos de saúde, centro de testagem, funcionários do Abrigo Esperança e servidores do cemitério. (Agência Moré)

SEGUNDO LOTE
Quando o segundo lote chegar, as demais pessoas que trabalham nos setores de saúde serão vacinados. Segundo a secretaria de saúde, Presidente Venceslau tem cerca de 1.800 profissionais desta área na cidade. (Agência Moré)

BOLETIM DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DE ONTEM
Ontem houve o registro de 11 casos a mais de Covid-19 em Presidente Venceslau conforme o Boletim da Vigilância Epidemiológica. Um total de 33 pessoas continuam em tratamento e a cidade tem 62 casos suspeitos. O total de óbitos é de 49 pessoas e o de recuperados, 1.159. (Agência Moré)

DE MADRUGADA E SEM MÁSCARAS
Uma operação da polícia militar flagrou aglomeração de 50 pessoas sem máscaras durante a madrugada em bar em Dracena, neste madrugada de sábado. Polícia Militar informou que elaborou um Boletim de Ocorrência em razão da desobediência às restrições para o enfrentamento da Covid-19. G1 Prudente

REGIÃO TEM MAIS DE 28 MIL RECUPERADOS
O total de casos recuperados de Covid-19 na região até hoje de manhã era 28.177. O Imparcial

16:44:34

Uma resposta

  1. Aí e em vários lugares do país… ea culpa é do Bolsonaro.Conta outra

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a