Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

PRESIDENTE BOLSONARO MANDA MINISTROS NÃO ATENDEREM DORIA
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) proibiu ministros de atender a qualquer pedido do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), seu adversário político. Quem conversar e fizer “graça” para o governador também está sujeito a receber cartão vermelho. A ordem foi reforçada depois que Doria deu a largada para a vacinação contra a covid-19, no último domingo (17) tirando o protagonismo do governo federal. (Uol/Estadão)

ACHA QUE O TUCANO TRABALHA PARA O IMPEACHMENT
Bolsonaro está convencido de que o tucano trabalha em sintonia com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para desgastar cada vez mais o governo e articular o impeachment. “Não vão conseguir me derrubar”, disse ele, em recente conversa com aliados, segundo relatos obtidos pelo “Estadão”. (Uol/Estadão)

ADIADA VOLTA PRESENCIAIS DAS AULAS
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje o adiamento da retomada das aulas presenciais na rede estadual para o dia 8 de fevereiro. A volta estava programada para uma semana antes, no dia 1º de fevereiro. Escolas particulares continuarão autorizadas a retomar suas atividades presenciais na primeira semana de fevereiro. UOL

15:49:00

Uma resposta

  1. Tentaram matá-lo…agora vão tentar de todas as formas.Esse Dória é asqueroso.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a