Situação de Covid-19 na região se agrava

Início » Blog » Situação de Covid-19 na região se agrava

EM PRESIDENTE EPITÁCIO SOBE O NÚMERO DE SUSPEITOS
Com 132 suspeitos, a Covid-19 acende novamente a luz de alerta em Presidente Epitácio. No último boletim da Secretaria de Saúde, os casos ativos também subiram de 24 para 33  (nove a mais) nas últimas 24 horas. Os óbitos continuam em 29 e os recuperados agora são 1.027.

SITUAÇÃO DA UTI NA SANTA CASA DE PRESIDENTE EPITÁCIO
Outro momento perigoso em torno da pandemia do corona vírus em Presidente Epitácio é o grande número de pessoas internadas na enfermaria da Santa Casa. 11 pacientes entre suspeitos e positivos de Covid-19 se encontram na enfermaria. Na UTI estão seis pessoas, e nenhuma delas é residente em Presidente Epitácio.

VEJA O QUADRO DE CONTAMINAÇÃO EM PRESIDENTE VENCESLAU
No boletim da Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau desta quinta-feira, os casos positivos de ontem para hoje são apenas três, mas o número de casos suspeitos subiu muito, são 80 deles contra 54 de ontem. Os recuperados agora somam 1.265. Os pacientes em tratamento são 25 (dois a mais que ontem) e as mortes continuam em 50 com um óbito em investigação.

VEJA O CENÁRIO DA SANTA CASA DE PRESIDENTE VENCESLAU
No boletim emitido pela direção da Santa Casa de Presidente Venceslau sobre internações de Covid-19, os números são os seguintes. A UTI tem seis pacientes internados, sendo dois de Presidente Venceslau e outros quatro, de Piquerobi, Jaú, Dracena e Presidente Prudente. Sinal de alerta para pacientes na enfermaria. Estão internados 8 pacientes, entre suspeitos e casos positivos.

Informou: Lojão do Amigo Bonfim – Onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco – Ensino de qualidade com tecnologia. 

18:53:19

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a