Sincomércio implanta serviço para atendimento às MEIs

Início » Blog » Sincomércio implanta serviço para atendimento às MEIs

Visando facilitar a vida dos Microempreendedores Individuais (MEIs) e empreendedores que buscam a formalização, o Sincomércio do Pontal do Paranapanema/Alta Paulista implantou um serviço direcionado para esse núcleo de empresários.

Além de promover a formalização como MEI, inserindo-o no mundo dos negócios, o novo serviço presta atendimento específicos para quem é já um MEI, com acompanhamento de suas atividades, envio de declaração anual de faturamento, emissão de guias para pagamento do DAS, baixa de empresas, dúvidas, entre outros serviços.

Para prestar o atendimento, o Sincomércio, através do Sebrae-SP, treinou uma profissional que fica à disposição de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, para qualquer necessidade dos MEIs.

Vale destacar que os serviços prestados são gratuitos para os MEIs que são associados do Sincomércio.

“O novo serviço é mais uma conquista do Sincomércio junto aos seus associados, com o propósito de auxiliar e facilitar suas necessidades como MEIs”, afirmou Rafaela Romigyo.

“Quando fizemos a parceria com o Sebrae para o carro móvel que ficou em frente a entidade dias atrás, por nossa iniciativa decidimos criar e estender esse atendimento de maneira contínua aos nossos associados”, ressaltou.

Lembrete: no próximo dia 30 de maio expira o prazo para envio de declaração anual de faturamento. É cobrada multa para quem não faz o envio no prazo estipulado pela receita.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (18) 3271-3190, com Rafaela Romigyo.

Assessoria de Imprensa
15:29:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a