Será que cabe um debate?

Início » Blog » Será que cabe um debate?

Já recebemos vários pedidos para a realização de um debate entre os candidatos a prefeito em Presidente Venceslau. Eles vem através do Facebook ou WhatsApp. Ouça um deles:

Opinião
Já mediei debates entre candidatos, inclusive fui o autor das regras. Neste ano acho difícil produzir esta modalidade de serviço pelo número alto de candidatos em Presidente Venceslau. Um debate com a presença de todos, demoraria um tempo grande.

Na minha área de atuação, pretendo efetuar entrevistas com cada candidato, após realizar um sorteio para determinar a ordem de convites que o nosso blog fará para cada um. Seria um trabalho ao vivo pelas redes sociais. Este é o nosso desejo.

As perguntas serão iguais para todos e enviadas com antecedência de dois dias antes do início do ciclo de entrevistas, para que o primeiro não se sinta prejudicado ao ser pego de surpresa pelos assuntos. O que vocês acham?

11:46:36

Uma resposta

  1. Mas nesse caso (das entrevistas) seria interessante vc também ter todas as respostas antes de publicar as respostas do primeiro candidato. Senão fica muito fácil para o oitavo.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a