Senhora Aparecida – Vidas negras importam

Senhora Aparecida – Vidas negras importam


Hoje, 12 de outubro, será sempre um dia especial, para nos brasileiros. Com muita fé, esperança, respeito e religiosidade, comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.

0s problemas de saúde, restringiram a ida de milhares de fieis que acorrem a cidade de Aparecida, orando e pedindo a proteção daquela que é a Rainha dos Católicos, Grande Benfeitora e Cuidadosa Extremada desta nação miscigenada, cheia de bondade e amor cristão.

Estamos assistindo por este mundo global, um intenso movimento de igualdade racial, após atrocidades repetidas ao longo da historia da humanidade, que precisam ser combatidas no restabelecimento de uma nova ordem social que garanta os direitos humanos.

A imagem encontrada por pescadores no Rio Paraíba, de – COR NEGRA – é um sinal Divino, a indicar que não podemos discriminar nosso semelhante. A época, os negros eram escravizados e torturados, pelo simples fato de terem a cor diferente. Nossa Senhora Aparecida, foi até lá e ficou sendo venerada por milhares de pessoas que visitam Aparecida e suas igrejas.

Nas visitas de papas ao Brasil, todos foram ate o Santuário Nacional e em meio a grandes espetáculos de fé e religiosidade, partilhados por grandes artistas, rezaram missas com milhares de fieis, agradecendo o conforto espiritual e físico que Nossa Senhora retribui aos que pedem.

Vidas negras importam, é são importantes, porque não interessa a cor e nacionalidade, todos somos irmãos e filhos de Deus e geneticamente iguais.

Felizmente, a discriminação está sendo combatida e certamente teremos a tão sonhada igualdade, através de muito esforço e boa vontade. Apesar dos contrários, o momento é propício e pelo envolvimento mundial, será um dos temas recorrentes, ao lado do apoio à saúde e educação.

Como tudo que faz, DEUS, mais uma vez esta mostrando sua grandiosidade e generosidade, neste momento difícil que enfrentamos e tudo vai passar, como já declarou Nossa Senhora em mensagem que fez chegar a Xico Xavier em momento de turbulência.

Vamos aproveitar esta dia, para orar, pedir, rezar e agradecer a Nossa Mae Querida, a Padroeira do Brasil. Amem….em nome do Pai, Filho, Espirito Santo.

Clóvis Moré
Jornalista e produtor rural
01:19:59

1 Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: