São Paulo terá maratona de seis jogos em menos de vinte dias

Início » Blog » São Paulo terá maratona de seis jogos em menos de vinte dias

O São Paulo terá que cuidar da parte física neste mês de fevereiro. O Tricolor fará seis partidas em um intervalo de 19 dias, contando as cinco rodadas que faltam para o final do Brasileirão e também o início do Campeonato Paulista.

A maratona começa já nesta quarta-feira (10), quando a equipe recebe o Ceará, às 21h , no Morumbi. Em busca de um novo técnico, a diretoria preferiu não anunciar nenhum nome até esse confronto, que é considerado decisivo, já que pode determinar se o São Paulo continua ou sai do G4 do Brasileirão.

Logo depois, no domingo (14), o São Paulo viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio, em confronto direto na briga por vaga à Libertadores. Na sexta-feira (19), tem o clássico contra o Palmeiras no Morumbi, em duelo atrasado da 34ª rodada.

A maratona do Brasileiro continua com mais dois jogos, ambos contra cariocas. O primeiro é diante do rebaixado Botafogo, dia 22, fora de casa. Depois, o Tricolor fecha a campanha no Brasileirão em duelo decisivo contra o Flamengo, no Morumbi, dia 25.

IstoÉ com Lance
14:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a