Rute Almeida diz que vicinais do Pontal serão recapeadas

Início » Blog » Rute Almeida diz que vicinais do Pontal serão recapeadas

RECAPEAMENTO DE VICINAIS NO PONTAL
Acabei de saber através da prefeitura municipal de Caiuá, que a prefeita Rute Almeida que se encontra em São Paulo, foi informada que as vicinais do Pontal da Paranapanema estão dentro do cronograma de modernização da região pelo governo do estado. Há grande interesse das populações de Presidente Venceslau, Caiuá e Presidente Epitácio, pela melhoria urgente da vicinal da Aymoré, estrada movimentada que liga Presidente Venceslau à alta paulista em parte margeando o lago Sérgio Motta. Seu estado é péssimo. Se tornou perigosa e suscetível a acidentes.  (Agência Moré)

ATERRO DA SP-20
Outro problema sério que entrou através do tempo, está na SP-20, estrada que liga Presidente Venceslau à Marabá Paulista, passando pela antiga Usina Decasa. No Rio Anastácio, um período de chuva forte, há cerca de cinco anos levou parte do aterro antes da ponte de concreto e desde então não foi reparos e a estrada se encontra interrompida e com histórico de acidentes fatais. É uma discussão antiga, deixada para trás pelos prefeitos e governadores. Vamos ver se o projeto de pretensão de alavancar o Pontal finalmente resolva o problema. (Agência Moré)

18:00:14

2 respostas

  1. Até que enfim uma boa noticia, essas vicinais são vitais para muitos cidadãos. E tenho êxito, parabéns para essa Prefeita,; Vejo uma liderança nascendo nesta região abandonada. Aplausos!.

  2. Até que enfim uma boa noticia, essas vicinais são vitais para muitos cidadãos. E tendo êxito, parabéns para essa Prefeita,; Vejo uma liderança nascendo nesta região abandonada. Aplausos!.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a