Resumo de notícias desta terça-feira

Início » Blog » Resumo de notícias desta terça-feira

UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS EM PV
Hoje estive no centro de Presidente Venceslau e notei que as pessoas estão levando a sério a utilização máscaras. Das inúmeras que vi pelas ruas centrais, apenas uma (um homem de meia idade) estava andando sem o acessório. Se todos fizerem sua parte, vamos aos poucos amenizando a proliferação do vírus pela comunidade. Utilize máscara em qualquer situação.

INFORMAÇÃO DE DRACENA
Vi o noticiário sobre Dracena, a cidade que está vivendo o maior tormento do Covid-19 pela região. Até agora são 173 óbitos. No momento são 19 pessoas hospitalizadas e os novos casos desta terça-feira somam 18.

TÁ DIFÍCIL
Muitos reclamam que a gente só divulga notícias de mortes. Mas fazer o que? A gente abre os portais e só tem Covid. No G1 de Presidente Prudente são mortes por todas as cidades da região. Vejam: Narandiba(1), Presidente Epitácio (5), Irapuru (1), Tupi Paulista (3), Regente Feijó (3), Rosana (1), Presidente Prudente (11) e muitas outras por toda a região. Assustador.

OUTRO PONTO TRISTE
Presidente Prudente passa por uma fase difícil em torno da doença. De ontem para hoje foram anotados mais 254 casos positivos e 11 óbitos. 5 pacientes de Presidente Prudente se encontram internados na Santa Casa de Presidente Venceslau.

Agência Moré
19:41:46

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a