Reforma da Previdência

Após mais de 16 horas de reunião, a comissão especial da reforma da Previdência da Câmara concluiu na madrugada desta sexta-feira a votação do parecer do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), com a aprovação das propostas de mudanças nas regras de aposentadoria.

O texto, porém, reduziu a economia prevista em 10 anos, de R$ 1,07 tri para R$ 990 bi.

A votação foi concluída depois que os deputados derrubaram a maioria dos 17 destaques apresentados pelas bancadas partidárias com o objetivo de promover alterações no texto. Outros 99 destaques foram rejeitados em bloco.

Antes da votação dos destaques, os deputados aprovaram o texto-base da proposta.

Agora, a PEC seguirá para o plenário da Câmara, onde terá de passar por dois turnos de votação e necessitará do apoio de pelo menos 308 dos 513 deputados. Depois, se aprovada, vai para o Senado.

G1
09:15:03

2 Comments

  1. Vocês acham sinceramente que “governo” que tem família, Damares, Weitraub, Ricardo Salles e o laranja do turismo se importa com denúncias de crimes provadas contra Sergio Moro? Um governo corrupto! Condenados e estelionatários circulam livremente sem um pingo de vergonha na cara? Revista Veja ( Sim o saco de merda que ajudou o país a entrar nesse buraco neonazista) trás novas denúncia sérias contra o ministro da justiça Sergio Moro!
    Spoile:
    Moro vai fingir demência e continuar no cargo? Globo vai ignorar o assunto pela reforma? Bolsonaro vai falar de abacate e nióbio?

    A proposta da reforma da previdência aprovada na comissão da câmara vai para o plenário!
    Quem se fodeu:
    Aposentados do INSS
    Viúva
    Trabalhador Rural
    Professor
    Policial

    Quem se deu bem:
    Ruralistas
    Banqueiros
    Militar das Forças Armadas
    Juízes e Procuradores
    E você que acreditou em”combater privilégios” o otário”
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

    1. Ahhhh! Essa previdência nunca prestou. Acho que você é novinho, inocente, não sabe de nada. Essa previdência nunca prestou, nas mãos dos militares, Sarney, Collor, Lula, Dilma, Temer e agora deste maluco Bolsonaro. Sou um aposentado do tempo do Lula, tenho 61 anos e se eu não trabalhae, passo fome, entendeu, passo fome, entendeu, quer que eu diga de novo, passo fome. Aposentei quando? No governo do Lula. Você não entende nada de aposentadoria e nem estes que estão no governo e congresso. Isso tudo é uma uma porcaria. Entendeu Comunista.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *