Prefeito JOrge Duran assina convênio para construção de ponte no bairro Lagoa Seca

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Jorge Duran assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 650 mil para a construção de uma ponte de concreto sobre o córrego no bairro Lagoa Seca (PSV-440) em Presidente Venceslau. A próxima etapa é a abertura de licitação para a contratação de empresa para execução da obra.

O convênio foi assinado na presença do governador em exercício Rodrigo Garcia, do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do deputado estadual Ed Thomas, no Palácio dos Bandeirantes, contando ainda com a participação dos prefeitos Alair (Taciba), Rute Almeida (Caiuá), Nadinho (Presidente Bernardes) e do Secretário Municipal Paulo Feriani (Planejamento).

“A assinatura desse convênio consagra o insistente trabalho travado nos últimos anos, em constantes viagens a São Paulo, elaboração de projetos. Agradeço o apoio da base de vereadores, o Dourado, Luciano Ramos, Gustavo Freire, Mestre Tota, Chiquinho Pneus, Lucimara Dias, Percy, Lê Pregão, Beto Coelho e João Paulo Rondó”.

Segundo Duran, a nova ponte vai beneficiar não só produtores rurais, como também centenas de alunos da Escola Técnica Professor Milton Gazetti (ETEC-Estadual), campus rural, que transitam diariamente pelo local. “Foi uma grande conquista que dará mais segurança e conforto aos usuários da PSV 440”, disse prefeito.

Duran acrescenta que a atual ponte é antiga, de madeira e exige constante manutenção. “Com a nova ponte, o município deixará de fazer investimentos constantes em manutenção. Esperamos que logo a comunidade possa já estar utilizando a estrada com a moderna ponte de concreto na estrada rural”.

Foto legenda: Da esquerda para a direita – Prefeito Alair (Taciba), Rute (Caiuá), Governador em exercício Rodrigo Garcia, Deputado Estadual Ed. Thomas, Prefeito Jorge Duran, Prefeito Nadinho (Bernardes) e Secretário Paulo Feriani (Planejamento).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *