Policial militar de Presidente Prudente é assassinado em São Paulo

Início » Blog » Policial militar de Presidente Prudente é assassinado em São Paulo
Daniel Alves de Lima, de 32 anos, era soldado da Polícia Militar — Foto: Reprodução

Um policial militar de 32 anos, morador de Presidente Prudente (SP), foi assassinado em São Paulo (SP). O soldado Daniel Alves de Lima será velado a partir das 11h, desta terça-feira (20), em um igreja do Jardim Monte Alto.

O corpo foi identificado nesta segunda-feira (19), no Instituto Médico Legal (IML), na capital paulista.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, policiais militares que estavam em serviço, na manhã do último sábado (17), abordaram quatro indivíduos que conduziam uma carroça, na Avenida Rudge, no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo.

Na abordagem, os policiais constataram que havia o corpo de um homem dentro da carroça.

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial (DP), onde a Polícia Civil indiciou os quatro indivíduos pelo crime de homicídio qualificado, em concurso de pessoas.

Nesta segunda-feira (19), o corpo da vítima foi identificado como sendo do soldado da Polícia Militar Daniel Alves de Lima, 32 anos.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares indicam que possivelmente o soldado estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital. Porém, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

G1/Prudente
09:40:03

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a