Partidos informam que farão defesa contra impugnação protocolada por PRTB em Presidente Venceslau

Início » Blog » Partidos informam que farão defesa contra impugnação protocolada por PRTB em Presidente Venceslau

Os partidos que foram alvo de ações impetradas para impugnação de candidaturas pelo PRTB protocolado na sexta-feira, já estão cientes da questão jurídica e preparam suas defesas.

Fernando Hamada do PROS, enviou mensagem de texto informando que a situação já foi passada para o departamento jurídico do partido que está analisando o processo e as medidas cabíveis serão tomadas para que sua candidatura não sofra prejuízo.

Tufy Nicolau Jr. do PSDB enviou mensagem de áudio explicando que são “erros sanáveis de possícel correção. Vamos protocolar a defesa. São vícios de forma, gênero e algumas coisas que faltaram. Será feita uma nova ata com as correções necessárias”. disse.

Gustavo Freire, presidente do Partido Verde, da candidata Bárbara Vilches, enviou texto informando que, “Faremos a correção confirme preconiza a legislação. São erros formais que não comprometem ou invalidam as candidaturas”.

Também entramos em contato com João Paulo (PSB) enviando mensagem de texto, mas ainda não recebemos retorno.

Conforme nota divulgada pelo nosso Blog, os pedidos de impugnação solicitados pela PRTB envolvem quatro candidatos a prefeito, seis a vice e 74 candidatos a vereador. Os partidos têm sete dias para a defesa.

15:47:46

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a