Palmeiras na decisão

Início » Blog » Palmeiras na decisão

“NÃO É JOGO DE VIDA OU MORTE”
Diante do avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no Brasil e no mundo, o técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira, rejeitou nesta sexta-feira (29) a ideia de que a final da Copa Libertadores amanhã (30) contra o Santos seja um jogo de vida ou morte, embora sua equipe esteja focada em conquistar o bicampeonato continental para o Palmeiras e lhe dar seu primeiro título como treinador. (Agência Brasil)

A VERDADEIRA PRESSÃO
Para o português, a verdadeira pressão num momento de pandemia que já matou mais de 220 mil pessoas só no Brasil está sobre médicos, enfermeiros e profissionais de saúde na linha de frente do combate à covid-19. “Quando falamos em pressão de fato tem um enfermeiro, um médico que está na frente lidando com algo que pode tirar a vida. Isso que é de fato pressão”, disse o treinador na véspera da decisão que será disputada no Maracanã. (Agência Brasil)

NA BUSCA DO PRIMEIRO TÍTULO
O lusitano, de 42 anos, levou o Palmeiras a uma campanha invejável nesta edição da competição e amargou apenas um tropeço, a dramática derrota para o River Plate em São Paulo, por 2 a 0, após uma vitória histórica por 3 a 0 em Buenos Aires (Argentina). Ele ainda busca o primeiro título na carreira e disputará neste sábado (30) sua primeira partida no emblemático estádio do Maracanã. (Agência Brasil)

19:24:16

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a