Operação da Polícia Civil alcança comércio de drogas em Teodoro Sampaio

Início » Blog » Operação da Polícia Civil alcança comércio de drogas em Teodoro Sampaio
Todo o material será analisado para dar continuidade na investigação

A Delegacia de Polícia Civil de Teodoro Sampaio, deflagrou hoje de manhã a Operação Fase Vermelha, de combate ao tráfico de drogas em diversos pontos do município. As diligências resultaram em apreensão e prisões de investigados.

Conforme o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, que coordena a operação, nas últimas semanas, foram recebidas diversas informações sobre possíveis pontos de venda de entorpecentes na cidade, o que resultou em investigação.

“A restrição da circulação imposta pelo momento pandêmico não atinge, infelizmente, a atividade do tráfico de drogas, exigindo do Estado investigação, uma resposta ágil e repressora”, afirma Caparroz.

Ao todo foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, o que resultou em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Houve ainda um mandado de prisão temporária cumprido de um alvo que já estava na mira da Polícia Civil.

Durante as buscas, foram recolhidos aparelhos celulares, drogas, dinheiro e balança de precisão. Todo o material será analisado para dar continuidade na investigação.

O Imparcial
11:05:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a