Novo Nissan Versa chegará ao Brasil no 2º trimestre de 2020; antigo vira V-Drive

Início » Blog » Novo Nissan Versa chegará ao Brasil no 2º trimestre de 2020; antigo vira V-Drive

O novo Nissan Versa chegará ao Brasil no 2º trimestre do ano que vem. E vai conviver com o Versa antigo, que passa a se chamar V-Drive e continuará sendo fabricado no Brasil, confirmou o presidente da montadora no Brasil, Marco Silva, no Salão de Tóquio, nesta quarta-feira (23).

A nova geração do sedã foi apresentada em abril passado, no Salão de Nova York. Mais sofisticada, ela deverá encarar concorrentes que a antiga ainda não confrontava, como Volkswagen Virtus, Toyota Yaris, Honda City e Fiat Cronos, além da nova geração do Chevrolet Prisma, agora chamada Onix Plus.

O visual do Versa foi bastante aprimorado, e o sedã ganhou personalidade. A dianteira tem faróis afilados e espichados em direção às laterais e destaca a grade com desenho o tradicional em “V” da Nissan. A traseira tem muitas semelhanças com o sedã grande Altima, especialmente na aparência das lanternas.

Nos Estados Unidos, o modelo pode ser equipado com detecção de pedestres, frenagem de emergência, alerta para mudanças involuntárias de faixa, monitoramento de pontos cegos, controle de cruzeiro adaptativo e faróis altos automáticos. Não há confirmação sobre se elas serão trazidas ao Brasil.

Auto Esporte
11:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a