Notícias do Brasil

Início » Blog » Notícias do Brasil

2,5 MILHÕES RECEBERAM O AUXÍLIO EMERGENCIAL
Cerca de 2,5 milhões de pessoas receberam nesta quinta-feira (9) a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 anunciado pelo governo para trabalhadores informais. Os primeiros a receber foram aqueles que estão no Cadastro Único do governo federal, mas não recebem Bolsa Família, e que têm conta no Banco do Brasil ou poupança na Caixa. (G1)

MARÍLIA MENDONÇA FEZ LIVE PARA 3 MILHÕES DE PESSOAS
Marília Mendonça realizou sua live no YouTube nesta quarta-feira (8) com quase três horas e meia de show. A apresentação chegou a ter mais de 3 milhões de acessos na primeira hora. A transmissão fez parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus. (G1)

TRÊS MESES DE ISENÇÃO
O governo federal publicou na noite desta quarta-feira (8) uma medida provisória (MP) para isentar os consumidores de baixa renda do pagamento da contas de luz. Medidas provisórias têm força de lei assim que publicadas no “Diário Oficial da União”, mas precisam ser aprovadas pelo Congresso Nacional em até 120 dias para se tornar leis em definitivo. A medida já havia sido anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quarta, durante um pronunciamento em rede nacional. (G1)

15:20:07

TUDO PASSA….EXCETO DEUS.
DEUS É O SUFICIENTE.
(Chico Xavier/Emmanuel)
BLOG DO TONINHO
Consciência acima de tudo

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a