Notícias da última hora

Início » Blog » Notícias da última hora

NÃO TEM VAGAS NAS UTIs DE PRESIDENTE PRUDENTE
Os casos positivos de Corona Vírus aumentaram tanto nos últimos dias em Presidente Prudente, que os leitos de UTIs estão esgotados. Nos hospitais públicos não há vagas e também está registrada super lotação nos hospitais particulares. Hoje a jornalista Neusa Matos distribuiu no em áudio através do WhatsApp denunciando a gravidade da situação. (Agência Moré)

FESTAS E AGLOMERAÇÕES PREOCUPAM
As autoridades estão cada vez mais preocupadas com o número de festas e aglomeração de jovens nas cidades da região. Em Presidente Venceslau a situação está cada vez pior. Nos últimos três dias foram registrados 20 casos positivos de Covid-19. A fiscalização deve aumentar neste final de semana para conter a falta de distanciamento nos estabelecimentos comerciais. (Agência Moré)

FALTA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Nesta semana a nossa redação ouviu queixa de um empresário do setor de venda de materiais de construção civil. Faltam alguns materiais que são considerados essenciais para manter o andamento das obras. Cimento e ferro estão com prazos de chegada nas lojas de materiais de construção. Esse é um caso atípico, pois o país enfrenta uma pandemia, com queda do consumo em vários setores, mas o de imóveis se encontra aquecido. (Agência Moré)

18:33:09

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a