Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Calor incrível. Agora são 35,1° na sombra, centro de Presidente Venceslau. O tempo está seco e a tendência é a temperatura aumentar na próximas horas…

…. Não dá para avistar o horizonte. O tempo, apesar do sol forte, está esfumaçado. As pessoas estão dizendo que é por causa das queimadas que estão acontecendo em vários locais do país. No pantanal ainda existe fogo e o vento (leste do MS) traz a fumaça para o nosso lado…

…. Não está fácil trabalhar em área externa neste calor. É necessário usar máscara e parece que o calor dobra. Mas tudo isso faz parte. Vamos seguir a vida com alegria e curtir o que a natureza nos oferece…

…. Campanhas eleitorais nas ruas. Até agora só vi postagens no Facebook. Os candidatos parecem estarem se adequando ao que pode e não pode durante o período de propaganda…

…. Se ligue no som perfeito da 163webradio.com Somente sucessos da música americana. A audiência aumenta a cada dia. Entre pelo celular, computador e bluettoth…

…. Presidente Venceslau ganhou uma nova loja, a Mega Feirão do Brás, na rua Carlos Gomes, antigo H3 Brasil. Foi aberta no sábado. Roupas masculinas, femininas e para crianças em geral. Vale a pena fazer uma visita…

…. Expectativa de como foi o final de semana com relação ao contágio do corona vírus em Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e região. Mais um vez foi registrado um bom público às margens do lago do Rio Paraná…

…. Também todos esperando os dados dos boletins que não circulam nos finais de semana, devido a folga normal dos funcionários públicos municipais.

15:18:05

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a