“Não vou levar a sério quem desrespeita jornalistas e mortos pela Covid”.

Início » Blog » “Não vou levar a sério quem desrespeita jornalistas e mortos pela Covid”.

Ao longo dos trechos da reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgados ontem (22) com a autorização do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) destinou ofensas aos governadores dos estados de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), além de ter feito comentários contra o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB).

Como resposta ao ataque, Arthur divulgou um vídeo em suas redes sociais dizendo que a fala de Jair Bolsonaro não respeita as famílias e nem seus adversários. Arthur chamou o presidente de “baixo”: “[Bolsonaro] fez desabar a liturgia do cargo de presidente da República”.

“Ele não gosta de mim, que bom, eu devo estar no caminho certo. Ele discorda de mim, que bom, eu devo estar raciocinando bem”. O prefeito de uma das cidades mais impactadas pela epidemia do novo coronavírus, complementa seu depoimento dizendo que irá manter sua posição de não levar a sério “quem desrespeita jornalistas e mortos pela Covid”. CNN

19:34:21

“O FACEBOOK VIROU UM CAMPO MINADO
POR BOLSONARISTAS”
BLOG DO TONINHO
Ligado em tudo

4 respostas

  1. Toninho eu trocaria o ” …campo minado por bolsonaristas” por: “…CAMPO MINADO POR BRASILEIROS QUE AMAM SEU PAÍS “

    1. Toninho. Vc ainda não percebeu que a Maioria que comenta seu face e seu Blog não são Bolsonaristas. São Brasileiros, Patriotas que votou e acredita em um cara honesto que não se corrompeu. Fato isto que toda sua vida e de sua família foi vasculhada. Se tivessem encontrado algum vestígios de corrupção já teriam dado um jeito de derrubar. Aceita que dói menos. Tenho pena de vc . Campo minado. Kkkk cadê os que pensam o contrário. Porque não se manifestam?

  2. Na realidade tem alguém pagando muito bem para esse tipo de imprensa pobre. Votei 17 e votarei 38. Não me arrependo, não votei numa freira votei sim num cara patriota.

    1. Cláudio e Daniel. Perfeito as palavras de vcs. O Presidente não se corrompeu, não se vendeu a imprensa e artistas, e é isso que incomoda. Antes do vídeo da reunião ser divulgado, eu era 70% Bolsonaro, agora sem dúvida nenhuma sou 100% . Assisti e vi um cara autêntico, que defende com unhas e dentes seu povo, suas convicções, e uma imprensa podre que tenta de todas as formas distorcer as palavras do Presidente. O cara defende os pilares de uma sociedade sadia: Deus, família, Pátria!!! Parabéns Presidente., tenho certeza que o povo brasileiro que ama seu país, irá continuar a lhe apoiar.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a