MultiDrogas

Início » Blog » MultiDrogas

Conhece as funcionalidades do Up Vitam Energia? ❤
.
Além de possuir nutrientes especialmente formulados para energia, que auxiliam no metabolismo energético, as vitaminas e minerais, contribuem para:
.⠀
> Desempenho físico: a cafeína auxilia no aumento da capacidade de resistência e no desempenho de exercícios físicos de resistência.
.⠀
> Alerta e concentração: a cafeína auxilia no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração.
.⠀
> Visão: a riboflavina auxilia na visão.
.⠀
> Ossos e dentes: a Vitamina D auxilia na formação de ossos e dentes, na absorção de Cálcio e Fósforo e no funcionamento do sistema muscular. A Vitamina D auxilia na manutenção de níveis de cálcio no sangue.
.⠀
> Ferro: auxilia no transporte do oxigênio no organismo. O Cobre auxilia no transporte do Ferro no organismo. E a riboflavina auxilia no metabolismo do ferro.
.⠀
> Metabolismo: as Vitaminas B6 e B12, a Tiamina, a Riboflavina, Niacina, a Biotina e o Magnésio auxiliam no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras. A Vitamina B6 auxilia no metabolismo de proteínas e do glicogênio.
.⠀
> Com cafeína
> 60 cápsulas
.⠀
#upvitam #vitamina #vitaminas #mineral #minerais #desempenho #energia #concentracao #metabolismo #cafeina UP VITAM ENERGIA. Categoria de alimento dispensado de registro conforme Resolução RDC 27/2010. Este produto é indicado para indivíduos com 19 anos ou mais. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças. Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a