Mulher de 37 anos é encontrada morta. Marido é o suspeito de feminicídio

Início » Blog » Mulher de 37 anos é encontrada morta. Marido é o suspeito de feminicídio

MULHER SOFRIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher é encontrada morta em casa no Residencial Cremonezi em Presidente Prudente; ex-marido é suspeito do crime de feminicídio. Segundo a polícia, homem de 38 anos já havia sido preso duas vezes por violência doméstica contra a ex-esposa, que também tinha medida judicial protetiva contra ele. A mulher de 37 anos morreu vítima de feminicídio, nesta quarta-feira (2), em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi no Residencial Cremonezi, na zona norte do município. Um homem de 38 anos, ex-marido da vítima, é investigado como suspeito de autoria do crime.

HOMEM INFORMOU QUE A NORA ESTAVA MORTA
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h50 para atender a uma ocorrência de feminicídio, em que um homem, colocado também como testemunha, havia informado que sua nora estava morta. No local, este homem informou à PM que havia conversado com a vítima por volta das 6h. Contudo, após a conversa, ela não mais atendeu às ligações. O homem resolveu, então, ir até o serviço da nora para ver se ela estava no local, mas foi informado de que a mulher não tinha comparecido ao trabalho e que não costumava se atrasar. Ainda segundo o BO, o homem foi, então, até a casa da vítima e, na residência, deparou-se com o portão fechado. Ele pulou o muro, arrombou a porta e encontrou a vítima deitada na cama e já, “aparentemente, sem vida”.

FOI ESTRANGULADA
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, também na zona norte. Na unidade de saúde, a médica de plantão constatou o óbito. O Boletim de Ocorrência informa que foi requisitado exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML), “sendo certo que pelas primeiras informações colhidas informalmente a vítima teria sido estrangulada”. A Polícia Civil informou que no sistema de Registro Digital de Ocorrência (RDO) foram encontradas “diversas ocorrências envolvendo as partes, sendo o que o investigado já teria sido preso duas vezes por violência doméstica em desfavor da vítima e existiria ordem judicial de afastamento (medida protetiva)”. (Com informações do G1 Prudente)

17:21:53

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a