Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Início » Blog » Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano
Foto extraída do Extra/Globo

Pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23). O patriarca da família Camargo estava internado há dias em hospital particular em Goiânia.

Por meio de nota, a assessoria dos famosos confirmou o falecimento e disse que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para esta terça-feira, às 17h.

O comunicado informou também que Zezé Di Camargo já está na capital goiana, enquanto Luciano, que mora em São Paulo, está em isolamento em casa, pois testou positivo para a Covid-19 recentemente, e não poderá ir ao velório.

Seu Francisco foi internado no último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Na ocasião, ele foi hospitalizado para fazer exames. Quatro dias depois, o patriarca da família precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

Por causa dos filhos famosos, Francisco Camargo ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o o filme de sucesso Dois Filhos de Francisco, que contou a história dele e de sua família.

Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Terra / Fábio Almeida

12:08:40

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a