Morre Antonio Castanha

Início » Blog » Morre Antonio Castanha

Falecimento
ANTONIO CASTANHA

Morreu Antonio Castanha Netto, aos 70 anos. “Castanha” como era conhecido por todos, estava enfermo há vários dias em tratamento da Covid-19. Ficou por um período internado na UTI em Presidente Venceslau e depois transferido para a Santa Casa de Presidente Prudente devido a necessidade de passar por hemodiálise. Desde então o seu estado de saúde foi se agravando e hoje, às 4 horas veio a óbito.

Era um dos integrantes da comunidade católica da paróquia de Santo Antonio de Lisboa. Na vida profissional, foi por muitos anos fiscal sanitário da Inspeção Federal. Trabalhou no antigo frigorifico Kaiowa e antes da aposentadoria em Rancharia. Era um esportista e está entre os jogadores de futebol do Esporte Clube Corinthians de Presidente Venceslau que venceram, 1977, a famosa Copa Corinthians, sendo campeão do estado.

Era casado com Diva Pelegrino Castanha e deixa os filhos Fábio, Rafael, nora e netos. Foi por muitos anos morador da rua Araribóia.

Nota da Redação
Mais uma vida levada pelo Covid-19 em Presidente Venceslau. Castanha era meu vizinho. Moro da Rua Henrique Dias e ele morava na Araribóia numa casa que hoje é ocupada pela família de seu filho Fabinho. O conhecia desde os tempos de futebol, até que nos tornássemos vizinhos. Uma pessoal educada, carinhosa com a família e muito boa para os vizinhos. Era um apaixonado pelo canto dos pássaros. Minha família está entristecida por sua morte. Deixamos condolências aos seus e temos a certeza de que Deus já o recebeu de braços abertos.

09:24:41

Uma resposta

  1. Meus sentimentos a família, muito triste mesmo essa notícia, conversei com ele várias vezes. Que Deus conforte o coração de todos.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a