Modelo desaparecida há um ano é encontrada desorientada

A modelo alagoana Eloisa Fontes, de 26 anos, foi encontrada na terça-feira (6) por agentes da Operação Ipanema Presente no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, onde vivia em situação de rua. Para a família da jovem, ela estava desaparecida há cerca de um ano. As informações são do Extra.

Descoberta aos 17 anos, a modelo foi contratada por uma agência internacional e fez campanhas para marcas famosas como Dolce & Gabbana, desfiles pelo mundo e foi capa para revistas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”.

Em junho de 2019, a alagoana teve um surto e desapareceu por cinco dias em Nova York, onde passou uma temporada de 11 meses. Ela foi encontrada desorientada em uma cidade a 30 minutos de Manhattan. Após esse episódio, a carreira internacional foi abalada.

No final do ano passado, a modelo decidiu se mudar para o Rio de Janeiro sem comunicar a família. Em Copacabana, ela dividiu um apartamento com uma amiga. No entanto, engatou um namoro com um morador da Barra da Tijuca, para onde se mudou. O casal ficou junto por cerca de quatro meses.

De acordo com Francisco Assis, amigo de Eloisa, ela começou a apresentar instabilidades, o que levou ao fim do relacionamento. Sem trabalhos como modelo, a jovem passou a ser vista e comunidades como Cidade de Deus e Jacarezinho.

Na terça-feira (6), após ser encontrada no Morro do Cantagalo, ela foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por uma avaliação psiquiátrica e está internada para cuidados de sua saúde mental.

Para Assis, o caso de Eloisa é uma tragédia que pode acontecer com qualquer pessoa. “É uma menina que saiu de casa com 17 anos. Ganhou um concurso e foi pra São Paulo. Foi emancipada e caiu no mundo sem orientação nem acompanhamento. Eu acredito que haja outras jovens modelos como Eloisa por aí, e as famílias precisam ficar atentas”, afirmou.

A modelo também tem uma filha chamada Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos, com que se casou em 2014.

IstoÉ
11:40:02

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: