Ministro Marco Aurélio ficou “perplexo” com Weintraub

Início » Blog » Ministro Marco Aurélio ficou “perplexo” com Weintraub

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse neste sábado (23) ao Estadão que ficou “perplexo” com o vídeo da reunião ministerial do presidente Jair Bolsonaro com o primeiro escalão do governo, marcada por palavrões, ameaças e ataques a instituições. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, chegou a dizer que “por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”.

“Tudo lamentável, ante a falta de urbanidade. Fiquei perplexo. O povo não quer ‘circo’. Quer saúde, emprego e educação”, disse Marco Aurélio à reportagem. “Fosse o presidente (da República), teria um gesto de temperança. Instaria o Ministro da Educação a pedir o boné. Quem sabe?”

17:05:06

 

5 respostas

  1. É o ministro da Educação disse alguma mentira? Esse Marco Aurelio mesmo é um dos piores do STF.

    1. Esse Marco Aurelio tinha que ficar perplexo quando ele mesmo e seus pares concedem habeas corpus a corruptos, bandidos do colarinho Branco, que a polícia e os tribunais inferiores tem o maior trabalho ora conseguir incriminar esses bandidos, e depois com apenas uma assinatura esses crápula do STF livram da cadeia. Tinha que ficar perplexo com os altíssimos salários e gratificações e mordomias, que ele e os outros ministros da mais alta corte recebem todo mês, que somados passam de 100 mil reais ao mês pra cada um. Tinha que ficar perplexo quando ele é seus pares julgam sem nenhum ética e moral, seus próprios amigos, compadres e até parentes, sem nenhum constrangimento de não se declarar impedido, como fez o Gilmar Mendes em uma ação judicial que por três vezes concedeu habeas corpus aquele famoso empresario do RJ de sobrenome Barata.
      Poderia ficar aqui escrevendo durante muito tempo, inúmeras vezes fatos que esse ministro Marco Aurélio deveria ficar perplexo com as decisoes do STF, agora ele fica perplexo porque o ministro do Bolsonaro apenas disse verdades.

  2. O SISTEMA DEU UM TIRO NO PÉ…OBRIGADO MINISTRO CELSO O BRASIL VERDE E AMARELO AGRADECE?????

  3. Os esquerdistas vermelhinhos piram…..kkkk
    A bandeira do nosso país é verde, amarela, azul e branco, não tem vermelho.

  4. Marco Aurélio é um ser repulsivo contaminado pelo orgulho.se acha um deus intocável. Se esquece que em um futuro não muito distante vai para o lugar comum a todos

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a