Menina de 3 anos é atingida por bala perdida quando brincava na porta de casa

Início » Blog » Menina de 3 anos é atingida por bala perdida quando brincava na porta de casa

Uma menina de 3 anos foi atingida por uma bala perdida, na noite desta segunda-feira, quando brincava na porta de casa, na Rua Bom Jardim, em Santa Cruz da Serra, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela foi atingida no tórax e levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, também em Caxias, onde permanece internada em estado estável.

O caso ocorreu por volta das 19h. De acordo com informações de policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), testemunhas contaram que um carro seguia pela Rua Capivara – acesso à comunidade Massapê, onde há uma boca de fumo e barricadas colocadas por traficantes – e bandidos mandaram que o motorista abaixasse o farol. Em seguida, os criminosos atiraram contra o veículo. Um dos disparos atingiu a menina.

Segundo informações obtidas pelo 15º BPM, a comunidade Massapê é dominada pelo traficante conhecido como Noventinha. A ocorrência foi registrada na 62ª DP (Imbariê). Em nota, a PM informou que a equipe do batalhão de Caxias foi acionada após a menina chegar baleada ao Hospital Adão Pereira Nunes.

De acordo com dados da plataforma Fogo Cruzado, 19 criança com idade inferior a 12 anos foram baleada no Grande Rio em 2020. Seis delas delas morreram.

Extra
11:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a