Mais sete casos positivos de Covid-19 em Presidente Venceslau

Início » Blog » Mais sete casos positivos de Covid-19 em Presidente Venceslau

No boletim Epidemiológico de hoje, os números mostram que Presidente Venceslau tem sete casos a mais de covid-19 nas últimas 24 horas. Ontem foi anotado apenas um caso a mais. Os recuperados agora são 1.258 (10 a mais do que ontem). Em tratamento, considerado casos ativos, são 23 pacientes (dois a menos do que ontem). Os óbitos continuam em cinquenta com o descarte de uma morte sob investigação. Um outro óbito segue a espera do exame. Os casos suspeitos somam 54 (3 a mais do que o boletim de ontem)

Na Santa Casa são cinco (5) pacientes internados na UTI, dois deles de Presidente Venceslau, incluindo a Dona Zoraide, esposa do Toninho da Igreja Santo Antonio que se encontra na UTI há 65 dias. Ela não está mais entubada, mas não acorda do coma. Os outros três pacientes são de Jaú, Dracena e Piquerobi.

Na enfermaria estão seis (6 pacientes) internados, três suspeitos e três positivos. Um detalhe. Em Dracena a saúde municipal entrou em colapso e houve mais uma morte. Agora a cidade tem 50 óbitos, igual a Presidente Venceslau. Em Presidente Prudente a situação piorou. 100% das UTIs estão ocupadas. Estes dados podem levar à região novamente para a fase vermelha da pandemia do Covid-19 no estado de São Paulo (Agência Moré)

 Informou: Colégio Escoteco – ensino de qualidade com tecnologia e Lojão do Amigo Bonfim – Onde tudo é bom, bonito e barato de verdade. 

17:20:19

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a