Liverpool x Manchester City

Início » Blog » Liverpool x Manchester City

Neste domingo, 07, Liverpool e Manchester City se enfrentarão às 13h30, em Anfield, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo lado dos Reds, é a chance de voltar com tudo na briga pelo título e vencer um adversário direto. Pelo lado dos Citizens, é a chance de disparar ainda mais na liderança e de deixar um rival direto para trás.

Os Reds foram surpreendidos pelo Brighton, na 22ª rodada da competição, e perderam pelo placar mínimo de 1 a 0. Pepijn Lijnders, o auxiliar técnico do Liverpool, destacou a importância do descanso entre as partidas para que os jogadores estejam preparados para o clássico.

– O tempo ajuda. A diferença entre o último jogo e este jogo é que temos três dias entre eles e todos sabemos que o corpo precisa de 72 horas para se recuperar totalmente. Estou falando de todo o corpo, não apenas das pernas ou dos pulmões, mas também da mente. Sabemos o quão importante é o frescor para o nosso jogo, então vemos a recuperação como estando no mesmo nível de desempenho.

– A recuperação começou logo após o jogo (do Brighton) com a alimentação certa, com um dia de folga, com o tratamento. Sexta-feira foi um dia importante, é claro, porque foi um segundo dia de recuperação, então foi um dia em que os jogadores tiveram que se refrescar novamente. Tentamos acelerar o processo fazendo algumas coisas dentro e fora do campo.

IstoÉ
11:40:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a