Jovem vai parar no hospital após ser agredida pelo marido com empurrões e puxões de cabelo

Um rapaz de 23 anos foi preso após agredir sua esposa nesta quinta-feira (11), em Junqueirópolis. A vítima precisou receber atendimento médico no Pronto-socorro da cidade.

A mulher, de 21 anos, relatou à Polícia Militar que nesta manhã se desentendeu com seu marido, com quem vive há cerca de três anos, e que as brigas entre os dois já ocorrem há algum tempo.

A jovem alegou que nesta quinta-feira (11) seu esposo lhe agrediu com empurrões e a mesma caiu no chão por duas vezes. Em seguida, o agressor puxou os cabelos da vítima até encostar seu rosto no chão, conforme o relato apresentado à PM.

Depois, o marido começou a jogar as roupas da vítima para fora da casa. Porém, quando a mulher disse que havia acionado a polícia, o homem fugiu do local.

Com as características do indivíduo, os militares realizaram diligências e conseguiram abordar o suspeito, que trafegava com sua motocicleta pela rua.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi encaminhado para a delegacia.

Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 998, a qual foi paga e o homem colocado em liberdade para responder ao processo, ainda conforme a PM.

A vítima foi conduzida para o Pronto-socorro, onde foi constatado escoriações no antebraço esquerdo.

G1/Prudente
09:45:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *