Jogos pela disputa da ponta do Brasileirão

Início » Blog » Jogos pela disputa da ponta do Brasileirão

FLAMENGO VENCE VASCO E ENCOSTA NO INTER
O Flamengo impôs sua superioridade técnica, venceu o Vasco hoje no Maracanã por 2 a 0 – gols de Gabigol e Bruno Henrique – e grudou no líder Internacional. De quebra, deixou o rival novamente em situação perigosa na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o empate do Colorado com o Athletico-PR em 0 a 0, a diferença para o Rubro-negro carioca passou para apenas dois pontos. (UOL)

INTERNACIONAL SUPORTOU PRESSÃO DO ATLÉTICO
Nem Athletico-PR nem Internacional. Hoje (4), em Curitiba, o jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatado sem gols. Mesmo com duas bolas na trave e pressão do time da casa, o placar não mudou do início ao fim e acabou com a sequência de vitórias do clube gaúcho — que havia vencido nove partidas seguidas. Para piorar, o Flamengo venceu o clássico com o Vasco por 2 a 0 e diminuiu a distância da equipe de Abel Braga. O Inter, agora, tem 66 pontos. O Flamengo chegou a 64. O Athletico-PR acumula 46. (UOL)

POSSIBILIDADE DO INTER
A vantagem de apenas dois pontos força o Internacional a ter nova sequência de “erro zero” para seguir dependendo apenas de si. Se fizer dez dos 12 pontos que restam, é campeão e derruba o tabu de 45 anos sem título brasileiro -aliás o título seria até antecipado com uma vitória sobre o Flamengo, no confronto direto da penúltima rodada. (UOL)

23:25:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a