Homem é preso após tentar furtar fios elétricos de comércio e diz à polícia que venderia produtos para comprar fralda e leite para filha

Início » Blog » Homem é preso após tentar furtar fios elétricos de comércio e diz à polícia que venderia produtos para comprar fralda e leite para filha

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante quando tentava furtar fios elétricos de um estabelecimento comercial, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente, nesta sexta-feira (1º).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou ao local, encontrou o representante do estabelecimento, que estava na frente do imóvel e relatou que o alarme havia disparado e a empresa de segurança havia ligado e, com isso, ele teria acionado a polícia.

O proprietário abriu o imóvel, conforme a ocorrência, e os policiais se depararam com o homem, que já havia ensacado pedaços de fios que cortou de algumas máquinas desativadas do local. A empresa atua no ramo de bebidas e alimentos, mas está desativada.

Conforme o boletim, o autor estava com uma faca, que utilizou para cortar os fios e disse à polícia que a havia encontrado ali mesmo no estabelecimento.

Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou e alegou que pretendia vender os fios para comprar leite e fralda para a filha pequena.

Conforme a polícia, para entrar no barracão, o autor subiu o alambrando do local e o telhado.

A central do alarme estava danificada, conforme o boletim. A polícia acredita que o próprio suspeito é quem tenha danificado o aparelho.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Já na delegacia, o suspeito manteve a versão apresentada incialmente ao policiais, mas negou ter danificado o aparelho de alarme de segurança.

O homem foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.

G1
09:45:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a