Galiotte fala em ‘cautela’ com elenco do Palmeiras e entende reunião com torcida

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse que está montando o elenco para 2020 “com cautela”. O clube não anunciou reforços para a temporada e se desfez de jogadores que estavam no grupo do ano passado. A ideia é utilizar mais os jovens promovidos da categoria de base.

“Faremos, sim, as contratações nos momentos adequados da forma que a gente entender, nas posições que o clube precisa. Nesse momento a gente muda um pouco a nossa postura em relação ao mercado, sempre buscando um time competitivo”, afirmou Galiotte.

Nos próximos dias, o Palmeiras deve perder mais jogadores que não estão nos planos da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. O atacante Deyverson, o meia venezuelano Guerra e o volante Jean não viajaram com o elenco para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, e devem sair.

“São situações de elenco que ainda estão indefinidas e discutidas internamente. Esse elenco está sendo preparado com muita cautela. A gente está fazendo um trabalho para que a gente tenha um grupo qualificado, mas que não seja grande”, disse o presidente alviverde.

Estadão Conteúdo
10:00:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *