Gabriel valoriza vitória do Flamengo no clássico: ‘Nós fomos muito superiores’

Apesar do susto que o Flamengo levou no segundo tempo, quando sofreu dois gols e levou pressão do Fluminense, os flamenguistas não tiveram dúvida em apontar ao final do clássico no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Guanabara, a superioridade dentro de campo com o placar de 3 a 2. Para Gabriel Barbosa não há dúvida de quem mostrou o melhor futebol neste Fla-Flu.

“Nós fomos muito superiores, apesar dos gols que eles fizeram no segundo tempo. Mas a gente tinha feito 3 a 0 no começo e o importante é estar na final”, disse o atacante ainda no gramado, pouco depois de discutir com alguns torcedores que estavam xingando ele e Rafinha.

Para o atacante Bruno Henrique, que marcou de cabeça o primeiro gol, mais uma vez valeu o apelido de “Rei dos Clássicos”: “Mais uma vez eu fiz meu gol, o que confirma o meu apelido. Fomos muito bem no primeiro tempo e fizemos a vantagem. No segundo tempo eles reagiram, mas nós soubemos sofrer e seguramos a vitória.”

O lateral Filipe Luís estava muito feliz por ter marcado o terceiro gol do time, o seu primeiro com a camisa do Flamengo. “Estava com muita vontade de fazer este gol. Foi um jogo muito difícil. Naquele momento que a bola sobrou, eu pensei logo em chutar. É maravilhoso para um flamenguista marcar um gol ainda mais num Fla-Flu. Mas o que penso é ganhar este título, que é muito importante. O jogo foi muito difícil, mas a vitória merecida.”

Estadão Conteúdo
10:10:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *