Flávio Bolsonaro aciona por “notícia-crime”, Bonner e Renata Vasconcelos

Início » Blog » Flávio Bolsonaro aciona por “notícia-crime”, Bonner e Renata Vasconcelos

A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) protocolou, na tarde de hoje, uma notícia-crime contra os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, por veicularem informações sobre as investigações do caso das “rachadinhas” no gabinete de Flávio quando era deputado estadual. O pedido foi feito junto à DRCI (Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Veja e confirmada pelo UOL.

Os advogados do senador, Rodrigo Roca, Luciana Pires e Juliana Bierrenbach, alegam que a TV Globo descumpriu ordem judicial ao veicularem matérias sobre o caso. Nesta semana, a emissora deu destaque ao depoimento de Luiza Souza Paes, ex-assessora de Flávio, confirmando a existência do esquema.

22:55:22

4 respostas

  1. O miliciano 01 está nervoso, também pudera está por um fio de perder o mandato e ir para a cadeia, sobre a notícia veiculada pela JN, já sido propagada essa mesma notícia pelo Estadão (inclusive mostrando o depoimento da ex-secretária fantasma), UOL e outros meios de comunicações do exterior. Hoje eu sei porque o bozo antes da eleição propagava o fim do auxílio reclusão a quatro ventos e hoje fica de boca calada, é claro, o filho vai usufruir qdo estiver por lá, digo os filhos, porque o 02 e o 03 também estão envolvidos nessas milicias, e o chefão também não escapará.

  2. Denúncia contra Flávio Bolsonaro aponta que o miliciano Adriano da Nobrega era parte do esquema de rachadinhas do filho do presidente! O bolsonarismo não caso de politica é caso de policia!!

  3. Quanta Ignorância!

    Primeiro . Ordem Judicial deve ser cumprida. Quando Bolsonaro foi judicialmente obrigado a mostrar seus exames negativos de covid, ele teve que mostrar.
    Porque a Globo não cumpre a Ordem Judicial não veiculando notícias sobre “FLAVIO BOLSONARO E AS RACHADINHAS?” Não importa se a Folha, ou Estadão noticiaram! Quem tem que cumprir a ordem Judicial é a Globo.
    Segundo. Um ignorante jamais vai saber que para receber o “Auxilio Reclusão” o Preso deveria ter recebido como ultimo salario enquanto trabalhava um valor limite que tem um teto de aproximadamente R$1.360,00. Salario muito abaixo do salario de um Deputado, Senador ou Vereador.
    Outra coisa. Rachadinha no Brasil só existiu no Gabinete do Flavio Bolsonaro? Onde estão as outras denuncias de Rachadinha? Só essa que está sendo investigada? Porque a Globolixo não mostra?
    E para finalizar. Vamos ao caso do estupro “Culposo” . Porque a Globolixo não falou que o ROBERTO MARINHO NETO, herdeiro da “GLOBOLIXO” também foi acusado do estupro pela mãe da Mariana Ferrer? Esta no vídeo completo da audiência que dura Três horas!

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/24421/mae-de-mari-ferrer-acusa-neto-de-roberto-marinho-herdeiro-da-globo-e-midia-ignora-veja-o-video

    https://politico.painelpolitico.com/globo-ignora-estupro-culposo-por-amizade-do-acusado-com-familia-marinho/

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a