Estudantes de direito podem participar do processo seletivo de estágio do Ministério Público do Estado de São Paulo

Início » Blog » Estudantes de direito podem participar do processo seletivo de estágio do Ministério Público do Estado de São Paulo

Estudantes do curso de direito podem participar do processo seletivo de estágio do Ministério Público do Estado de São Paulo. No Oeste Paulista são 6 vagas disponíveis, além da formação de cadastro reserva. O processo é intermediado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pela internet e serão encerradas às 12h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro. Veja os detalhes.

As vagas são destinadas para estudantes do curso de direito matriculados entre o antepenúltimo ano ou quinto semestre.

Os benefícios da vaga incluem bolsa-auxílio no valor de R$ 750, com auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A carga horária é de quatro horas diárias (20 horas semanais).

A prova será realizada em ambiente virtual e poderá ser concluída no momento da inscrição.

Na região, as cidades com oportunidades são Presidente Prudente, Adamantina, Dracena, Flórida Paulista, Junqueirópolis, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Rosana, Teodoro Sampaio, Tupi Paulista, Lucélia, Martinópolis e Santo Anastácio.

O quadro com as unidades, oportunidades e vagas pode ser consultado no Anexo I, disponível no portal.

G1/Prudente
11:15:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a