Empresário se suicida na frente do governador de Sergipe e do ministro de Minas e Energia

Um empresário do setor de cerâmica se matou com tiro na cabeça na frente do governador de SergipeBelivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e EnergiaBento Albuquerque, durante abertura de um seminário sobre o mercado de gás que aconteceria em Aracaju a partir desta quinta-feira, 4.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o suicídio, o empresário Sadi Gitz se levantou após a fala do governador, ameaçou dizer algumas palavras e se matou. Fontes do governo estadual contaram que o empresário era dono de uma fábrica de revestimentos cerâmicos que estava com as atividades suspensas por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.

A Cerâmica Escurial vinha enfrentando dificuldades há algum tempo e atualmente está em recuperação judicial. A empresa passou a consumir gás com pagamento antecipado e há cerca de dois meses paralisou as atividades por falta de condições de caixa.

Belivaldo Chagas lamentou a morte do empresário e disse: “Vida que segue”. Ante de se matar, Gitz chamou o governador de “mentiroso”. Belivaldo responsabilizou a Petrobrás pelos preços do gás praticados pela Sergas.

O governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido nas redes sociais e informou que o evento estava cancelado: “O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado”.

Estadão
14:42:03

4 Comments

  1. Dois empresários se mataram, o ex- dono da Sococo em Maceió e o dono de cerâmica em Aracaju, por causa da crise! A Globo não deu essas noticias pois elas mostram que o país está em crise e esse tipo de noticia atrapalha a votação da reforma da previdência! Se você perguntar para uma pessoa na padaria, no mercado, na rua sobre a destruição da previdência social que vai acontecer em breve, a chance dessa pessoa ignorar completamente o assunto é enorme?A bolha de desinformação da mídia com a Globo à frente é GIGANTE!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

    1. E o Celso Daniel. Você que é por dentro de tudo que acontece em torno do Lula. Você sabe quem matou?

  2. Novos diálogos revelam que o ex-Juiz Sergio Moro orientava ilegalmente ações da Lava Jato, mensagens inéditas analisadas pela parceria entre “VEJA” e The Intercept Brasil mostram que ele cometeu sim irregularidades enquanto atuava como Juiz! A pá de cal que estava faltando chegou e enterrou de vez Sergio Moro e pode enterrar vários”Ministro da Suprema Corte” haja Rivotril!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

    1. Você achando ruim que o o juiz Moro está combatendo “O partido que promoveu o maior esquema de corrupção do mundo”. Vou enviar nota para a Netflix, é um bom documentário para uma série de mais de 2 mil capítulos, porque nunca vi tanto ladrão junto. Ah!!! está falando bem da Veja agoraW Uaaaiii! Como o interesse próprio muda hein!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *